terça-feira, 25 de setembro de 2007

Falar, dizer, deixar de lado a insegurança.

Gosto de procurar saber as coisas, gosto de falar o que penso, gosto de tentar ajudar ou encontrar soluções para as mais diversas dificuldade ou problemas. Busco soluções.
Aprendi nas minha relações inter-pessoais desde cedo que uma coisa vale mais a pena do que tudo, é vc ser SINCERO.
Falar a verdade, agir com a verdade. Dessa forma vc não se engana e nem engana ninguém,, não se ilude e nem ilude o outro, não decepciona e nem causa decepção.
Nos últimos anos, nos últimos meses e principalmente nos últimos dias ... isso fica mais evidente para mim. As coisa que estão acontecendo para mim não esta sendo com eu espero e nem são situações que é para pular de alegria, mas garanto que se diante delas eu assumisse uma posição de mentira ou de omissão, com certeza estariam bem pior. Sou como qualquer outro, tenho ás vezes vergonha, medo, muita insegurança em dizer e deixar claro o quero e penso, mas é isso que faço ... DIGO MESMO.
Não me arrependo do que eu disse, todas elas foram pensadas e pronunciadas conscientemente.
Foram e são proferidas palavras de amor, palavras de dor, palavras de tristeza, palavras de felicidade, de angustia, de ira ... são tantas, quero aprender outras tantas.
Hj cheguei a conclusão de que as palavras pesam mais não tinha sentido nas costas o peso delas ...
Um sopro e elas vão buscando o seu alvo, a depender a intensidade, do objetivo e do alvo elas chegam mais rápido e são mais eficientes. Atingem como flechas ... e causam dor, boa ou ruim.

AMO-TE, QUERO-TE E DESEJO-TE ...
FAÇO DAS MINHAS PALAVRAS AS TUAS ...
TENHO CONSCIÊNCIA DE TUDO ...
E PODE FICAR DESPREOCUPADO ...
SÓ LHE PEÇO QUE NÃO TENHa RECEIO DE ME DIZER NADA ...
PQ POR MAIS Q SEJA DOLOROSO E MELHOR DIZER DO Q OMITIR.

LEO ...
LHE CONHECER FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU!
TE AMO
Bjos

Nenhum comentário: