sábado, 25 de agosto de 2007

Nascer ... O início de tudo ...

É verdade ... passei hj o dia para criar esse blog ... fora que meu computador não esta colaborando muito para isso ... queria colocar uma imagem anexada a essa postagem e tal .. iniciar o blog com alguma coisa legal, fazer algum critica ou sei lá expressar idéias em cima de alguma noticia ... mas como já disse já faz um tempo que meu pc nao colabora (kkk).
Tudo tem um começo, hj estou iniciando meu blog, mas muitas pessoas estão começando hj novas coisas, é uma nova vida que vem ao mundo, inicio de uma nova jornada no trabalho ou na vida pessoal ...
É sempre bom iniciar algo com pensaento positivo, começar com pé direito e ter boas pessoas ao lado para consguir um único objetivo.
Adoro lê e escrever, seja uma escrita formal, informal ou ecrevendo na linguagem da internet (vc, p/, ñ, bj), gosto mesmo mesmo de expôr as minhas opiniões e escutar opniões dos outros, pois é dessas forma que trocamos idéias e apredemos.
Tenho a idéia de que estou aki nesse mudo para produzir algo, ou seja, tenho alguma missão,não que eu tenha uma determinada religião, creio em algo superior que me impulsiona e me dá força, seja ele: Deus, Oxalá, Jeová, Pajé, Mediun ... sei lá.
Sou homem, sou um ser pensante e quero algo de bom não só para mim quanto para meu próximo. Não me fazendo de bom moço, detentor da moral e da ética ... tbm tenho meus momento de "gente ruim", mas só chego a um momento desses em algo extremo e com pessoas que buscam crescer na vida em cima de outras. Não supoto Falsidade, Inveja e Interesse ... abomino Pré-conceito, sendo negro, branco, amarelo, rico, pobre, forte, fraço, cabelo enrrolado, crespo, liso, gay, lésbica, hetero, jovem ou idoso, o que deve existir é RESPEITO, acima de tdo.
Meus sentimentos estão um pouco confusos, alternando em picos de felicidades, a exemplo disso o amor (depois comento melhor) e picos de desespero só para citar a falta de grana.
Estou tentando ser muito mais paciente, menos ansioso, até por que a vida nos coloca em situações que são verdadeiros testes.
Por indicação de uma pessoinha que está fazendo a minha vida balançar, dando um gás a mais ... resolvi por bem entrar nesse mundo do blogueiros ... até pq estou escrevendo um livro e aki tbm vai me ajudar e muito.
Irei tentar postar sempre que puder e visitar outros blogs tbm ... Só em parar para pensar que hj é sábado,dia bom para sair com alguém (pessoa que vc gosta), amigos, sei lá ... aproveitar depois de uma semana cheira na facul ... mas é vida. Hj uns aproveitam amnhã é a vez dos outros, agora pior se ficar na mesmo ... lenhou tdo (kkkkkkkkk)!
Aki poderei fazer o que gosto, pegar noticias, coisas do dia-a-dia e colocar a minha opnião ... fts e comentar, escrever textos e fazer poesias ... axo que irei me sentir em casa!
Espero que visitem ... me ajudem a contruir, tirar dúvidas, dar sugestões ... sei lá, compareçam viu?
...
Estou indo comer algo, se o sono ñ me pegar venho aki mais tarde ... mas agora que já foi dado o ponto de partida, não irei deixar e nem pensar chegar ao fim.
Só para não esquecer ... nada de ser mais um "pintinho amarelinho" como tdos os outros, ser pinto e ser amarelo é da genética, é de vc mesmo, mas o diferencial vc é quem faz!

Nenhum comentário: