domingo, 26 de agosto de 2007

Aff, hoje é Domingo ....

Mais uma semana se passou e se inicia outra ... o tempo esta passando rápido .. daki há alguns meses já estamos nos final do ano. Hj não acordei com nascer do sol, mas tbm dá um desconto, pq durante a semana acordo tdo dia ás 5:00 hrs para ir pra facul, fim de semana tenho que ter um desconto .. não acordar 13:30 (como já fiz várias vezes) mas acordar um pouco mais tarde (8:00 hrs) ... kkkk. Sim, tbm não tenho nada programado para hj ... até pq sem o tal do dinheiro não tem condições de sair, mas dá-se um jeito para tdo. Eu mesmo sou Soteropolitano mas não sou muito fã de praia e sol, daí não é um dos meus programas favoritos para fim de semana ... hj mesmo acordei 10:40 ... tbm só por causa dos despertadores do cel .. e aí qndo fui olhar tinha lá duas msg que esse pessoinha que esta mexendo com a minha cebeça me enviou (irei tirar um momento para comentar disso, até pq é uma história ... e eu adoro escrever! Daki á pouco irei responder or torpedo e tal ... fui tomar banho e café .. e vim aki. Irei dá uma passadinha na casa de uma tia minha ... pq esta rolando uma comemoração antecipada de niver e só irei marcar presença, volto para fazer umas coisas da facul e fico a mercê do que vai acontecer ... Minha amiga me ligou ontem me chamando para ir na casa dela e dormir lá e tal, mas sabe qndo vc esta em casa e ñ tem ânimo para sair, quer tirar o dia para ficar só mesmo?, "só" não no sentido literal da palavra, pq se a minha pessoinha chamasse eu iria (kkkkkkkkkk). Mas até agora, sem news!
Mais tarde volto ... irei postar algumas coisas legais ... vídeos, fts, poesias (algumas feitas por mim) e textos ... gosto de tecer comentários das coisas e saber opiniões tbm ...
Então ... até mais tarde!
fuizzz




Nenhum comentário: