terça-feira, 24 de março de 2009

A dor da Mentira


Ser eu ou ser você?



Se eu sou você


Sou uma farça.



Se você procura ser eu

É mais uma imitação

E porque as pessoas fingem ser oq não são?



Pq carregam consigo essa louca ilusão?



És vaidade ou fruto de sua criação?



Fingir, trair, mentir ...



Com isso, podemos algo construir?.



Arquiteta-se uma falsa aparência,



Constrói uma grande estrutura



Mas perde-se a verdade



E assim, ganha-se falsidade.



Existe relação nessa conformação?



Irei conversar com a verdade



Mas tenho medo que ela traga a sinceridade



E me prendam junto com a omissão,



Por uma verdadeira confissão.



Isso é contradição?



Não quero ser mais mentira



A tristeza que trago me afasta de tudo.



Cheguei ao meu máximo.



Dor e Reflexão.
Ass.: Jeff

2 comentários:

SAM disse...

Querido amigo! Feliz com o seu retorno! E de verdade, viu? rsrs.

Estas reflexões nos acompanham sempre. E é sempre bom encarar nossas verdades. E ter cuidado para que haja um distanciamento suficiente para que o nosso estado de ânimo não a influencie fora dos limites reais.


Beijão!

SAM disse...

Vim te desejar uma Feliz Páscoa! Beijos