sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Transição do Diário ...


Hoje foi o tão esperado dia. Aí vcs me perguntam, esperado pq? O que aconteceu?
Respondo da seguinte forma: não é querendo manter mistérios, nem segredo até pq aqui que sinto à vontade de colocar tudo que penso e que sinto, mas estava tudo se enquadrou na data de hj término de uma etapa (profissional) e inicio de uma nova vida (pessoal).
Estava esperando respostas, estava com muitas dúvidas em que postura adquirir, em que momento deveria tomar decisões ao meu favor e como conduzir isso da melhor forma.
De certa forma, algumas dessas coisas veio diante de uma situação de espera, de cansaço. Uma fadiga intensa e constante que algumas pessoas que tem ideia e sabem o que ocorreu comigo me perguntam: pq vc faz isso consigo mesmo? Não tenho a resposta, é meu corpo, é meu inconsciente agindo de forma racional e eu precisava esperar o tempo passar para poder erguer algo depois de ter certeza que estou "limpo por dentro" (no sentido figurado), sem nenhuma dúvida do que realmente sinto, do que realmente quero.
A satisfação enorme de poder conduzir a minha vida profissional de uma forma dura, porém com pequenas recompensas diárias que no final do mês torna-se o salário mais desejado de qualquer trabalhado. Ter a TOTAL certeza de que vc esta pisando no seu terreno e fazer dentro daquilo o seu espaço é um sentimento inexplicavél, só quem passou e passa por isso sabe oq estou falando.
Esta ao mesmo tempo com vazio e tranquilo com os fatos sentimentais tbm é uma aspecto interessante, pois esse vazio abre espaço para que coisas melhores e mais certas chegue e a tranquilidade faz com que a ansiedade não deixe que isso aconteça de forma desordenada, onde muitos colocam os pés pelas mãos.
Ainda devem se perguntar: "Mas oq aconteceu de tão ... tão para fazer com essa essa pessoa passe a pensar desse jeito?
Irei lhe responder:
1º RELACIONAMENTO
2º PROFISSÃO
3º FAMÍLIA
4º FUTURO
5º FINANCEIRO
Os fatores estão listados e atuante de forma altamente dependente, eles dera mais consistência ao meu racional e meu emocional.
Então fica registrado, aqui no Diário ... uma nova fase da minha vida!
volto com mais novidades!
: ) Sempre Feliz!

Um comentário:

SAM disse...

Muito feliz com a sua volta, jeff!

Quanto aos ítens mencionados, são eles que fazem a nossa existência.

Quero te sentir sempre feliz, viu?

Beijão e ótima semana.