domingo, 6 de abril de 2008

Sonhos


Tentando voltar a ativa depois de toda a agonia que acontece na vida. Claro que as coisas não acontece só comigo, mas para cada fato existe uma forma de agir e é isso que diferencia uma pessoa da outra.

Voltando a escrever meus textos (uns interessantes, outras sem importância), resolvi trazer algo que estou sentindo no momento.

Acho que devo abrir um parêntese apenas para esboçar um comentário: será que a adolescência de outras pessoas foi assim cheias de dúvidas (constantes) e pensamentos estranhos. Com certeza que para alguns não, pois como falei a forma como cada um conduz irá repercutir no seu dia-a-dia. Mas, que fase mais estranha é esse heimmm ...

Com certeza meus sonhos de agora não são meus sonhos de criança ... nada ficou, a essência não aparece mais ... pq a visão que tinha de mundo naquele tempo é completamente diferente do que tenho hoje. Meus gostos são outros, meus desejos são outros, o que quero para mim é outra coisa ... A vida de adulto é muitooo boa, mas com certeza é muito louca.

Como dizem: O mundo lá fora é só para quem tem pulso e esta preparado ... e é mesmo. As coisas não acontecem como vc imagina, vc tem uma visão positiva de tudo e de todos e aos poucos irá vendo que nada é como vc achou. As pessoa são maldosas, existe inveja, existe raiva, existe ódio, existe interesse, existe competição desleal ... Isso é o mundo que estamos vivendo, e quem não acompanha-lo ficará á margem ...

Adoro sonhar, e aí me pergunto: será que os sonhos que tenho durante a noite tem algo de real, verdadeiro ou simplesmente fantasia?

Muitos falam que existe mais coisas entre o céu e a terra do que imaginamos, porém muitas coisas ainda não foram esclarecidas ...

Sonhar com algo de bom ... coisas que vc quer, coisa que vc busca, alguém que vc gosta muito, um lugar que vc almeja ... isso é TDB (tudo de bom).

Mas até onde isso é verdade ou mentira ... Sonhos ... Sonhos ... Sonhos ...
É ser muito inocente, imaturo, para viver de sonhos, porém quem não reserva uma parte de sua vida para deixa-los conduzir se torna uma pessoa dura, amarga e intolerante.

Sonhar é bom e é completamente diferente de fantasiar. Deve-se sonhar com pé no chão, buscar a razão, sonhar de olhos aberto, vivendo a realidade ... dessa forma vc não se transforma em uma pessoa fútil e fantasiosa.

Já se foi o tempo em sonhar com casamento, o príncipe encantado no cavalo branco.

O existe entre o sonho e a nossa realidade? Queria saber ... é algo de ruim ... ou algo de bom ...?
É ...

Irei continuar postando durante a semana ... assim que tiver tempo mesmo ... pois estou numa correria ...

Ahhh .. tbm é preciso achar inspiração para os textos ... e estou sem muitas no momento ... acho que estu me transformando em uma pessoa seca ...
O tempo vai passando, estou ficando maduro e quando apodrecer não servirei mais para nada e para ninguém ...

rs

fui até mais!
rsrsrs

Um comentário:

Vagando no Espaço disse...

lembre-se que a fruta madura é mais doce, mais suculenta, mais saborosa, mais cobiçada...