segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Cansadooooo? Não

Eita ... hj realmente tive um dia daqueles, de esgotar qualquer ser.
Minha rotina esta voltando ... odeio rotina, gosto de inovar, gosto de mudar, gosto de coisas que façam o dia-a-dia ser mais interessante, mais produtivo, talvez ......... quam sabe alguns estimulos???? (rsrsrs).
Pois bem, depois do carnaval coo já disse tudo volta ao normal ... tenho minha vida pessoal (familia, amigos, amor ...), tenho minha vida profissional (anceios, estagio, faculdade ...) e tbm o lazer (sem isso não dá) ... tenho que saber equilibrar isso.
Existem momentos nas nossas vida sque acontecem coisas que nos voltal para extremos que temos ... ex: algo que lhe aconteceu que lhe faça ter atenção para sua vida profissional, eu aos poucos estou aprendendo equilibrar isso e não me dufocar com minhas dúvidas ou angustias profissionais e tbm pessoas ... estou me conhecendo bem mais!!!!!!!!!
Hj, acordei como sempre cedo (5:00) sair de casa uma 6:25 e fui para facul ... sair da facul 12:30 e fui direto para o estágio ... (uma parada para lancher algo pq se não a pessoa morre) cheguei no estagio 13:38 e sair dele 17:45 ... fui direto para o dentista e sair de lá 18:25 só fui chegar em casa 20:40 ... imagina ?????/
De 6:30 ás 20:40 ... sem se quer cochilar ... ESTOU MORTO DE SONO ...
mas ... tomei banho, jantei ... e fui estudar por sinal ... ainda etsou lendo alguns textos ... arrumei algumas coisas minhas e agora vim aki fazeralgumas pesquisas e passei aki para dizer que hj nã deu para escrever texto pois estou um zumbiiiiiiiiiii
Amanhã vai ser algo precido pois estou substituindo um o dia do meu colega de estagio ... traquei com ele ... e aí ...!
Mas sei que organismo aguenta ...
Quanto ao texto ... estou escrevendo uns e se dê amnhã mesmo eu postarei !
AGORA MEU CORPO PEDE ... TANTAS COISAS E CAMA TBM!
fuizzzz!

Um comentário:

Vagando no Espaço disse...

Isso é um diário ou um "semanário"?
hauhauahau
Estou sentindo falta de postagens suas... :)
.
Abraços.