domingo, 7 de outubro de 2007

Inicio de Semana ...

É chegou ao fim mais um semana, mas não foi mais uma semana, como qualquer outra, foi a pior semana de toda a minha vida ... (mas deixa pra lá).

E hj se inicia mais uma ... acho que estou com insônia mesmo, é a cabeça trabalhando muito, acordei hj 6:00 (em pleno domingo, aff!) mas fiz tudo que tinha que fazer ... adiantei meu relatório de neuro, estudei um pouco e deu uma lida no assunto para terminar de fazer o artigo ... isso tudo terminei 12:30.

Depois fui para casa de uma tia minha (tentar liberar a cabeça), almocei e fiquei lá até começar o jogo do Bahia (a qual sou torcedor, rsrsrs). Falar nisso depois que o Bahia caiu para 3º divisão nunca mais fui para Fonte Nova, vixe .. todo jogo estava lá a minha pessoa torcendo, quando o jogos eram fora de casa, assistia pela SKY ... aff, era fiel mesmo. Não sou fanático por futebol, mas gosto de assistir, torcer, gritar ... me desesperar (chega a ser engraçado, rsrsrs), meu pai e meus tios (minha família) é ligada no futebol! (povo doido, rsrsrsr).

O Bahia ganhou, se classificou e eu volte para casa ... fui na casa de minha amiga de colégio que não falava (por questão de tempo mesmo, ela na facul e eu tbm) há um tempinho, conversamos e eu voltei para minha santa casa ... assistir um filminho ... e estou aki (hehehe, sem graça né?, rsrsr).

Deixa eu dizer o que estou sentindo mesmo, pô vai ser muito difícil esquecer. é um situação que estou complicada que estou passando, e agora estou vendo realmente o quanto eu gostava, e gostava de coração. Não me arrependi de nada que disse e do que fiz, mas cheguei a conclusão que me arrependi do não falei e que não fiz. Eu o amava aliás ainda amo ... espero que não demore para isso passar. Estou diferente pois tirei disso grandes lições, me deu gás para algumas coisas, mas se não estou ou quando me pego parado, sem realizar alguma atividade que me ocupe ... eu sempre penso nele. Não é simples pedi para esquecer, não é simples ligar e falar xau, não é simples dizer não dá, não é simples falar que não quer mais manter contato .... isso machuca muito, doí para caramba, deixa marcas ... mas bola para frente.
Queria tanto que as coisas fossem simples, que as pessoas não complicassem tudo, que fossem mais ... ahh, esqueci, estou pensando de mais.

Aos poucos não sei como isso vai ficar mais espero que eu venha com boa noticias (nada de novo relacionamento, pq não sou maluco!) mas coisas que me façam mais feliz. Estou bem, porém não muito feliz.
Deixa eu ir dormir que tenho que acordar cedo ... (rsrsrsrsrs)
fuizzzzz

Nenhum comentário: