quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Aconteceu o já era previsto ...



Demorei, mas vim ...

Vim, não queria chegar dessa forma, com meu coração estraçalhado, partido em mil pedaços, jogado no fundo do poço.

No meu rosto, correu sim, uma lágrima que já era de se esperar, um lágrima que foi a última das várias que já derramei. Essa foi como se fosse aquela que estava guardada só esperando o final de tudo, estava guardada na esperança de não ser usada mas a hora chegou e ela teve que sair.


Vc já estava lá, sentado e eu cheguei como quem não queria nada e sentei no teu colo. Gostei de cara de vc, vc deixou eu ficar lá ... axo que tbm gostou e ficamos ... eu sentado no seu colo e nós dois curtindo toda a situação. Vc sentado, sendo a base, tendo que dar rumo a toda história, tendo que decidir se vc quer continuar a ficar sentado, se vc me manda levantar, se levantamos nos dois juntos. O acento representa a sua vida, o que vc construiu, viveu até esse momento é o banquinho que vc vem montando desde menino.

Vi vc sentado nesse banco e sentei junto a vc ... meu banco estava ao lado, levantei dele e fui para o seu tentar algo legal ... se desse certo poderíamos levantar e fazer um outro banco, com dois acentos mais forte e confortável.

Como disse, vc controlava toda situação, toda decisão era vc que tomava eu apenas segurava o lado sentimental ... estava sentado com coração na mão, abraçado e agarrado.


O oq realmente aconteceu ... foi que eu tive que levantar e sair levando tdo sentimento que estava nessa situação ... vc fez a sua escolha, agiu com a razão e agora espero que vc seja feliz ... Vi hj em um filme ... só esse comentário que ficou: "deixei de fazer muitas coisas na minha vida pq tinha medo de enfrenta-las, hj aprendi e vejo que se eu enfrentasse meus medos não seria assim, com certeza meu mundo seria diferente mas teria certeza de que estaria vivendo melhor e diante das escolhas que fiz."


Aprendi muito com vc, principalmente as ultimas coisa que vc me disse ... como vc sabe sempre tento tirar algo de bom das piores situações e vou lhe ser sincero: Eu não quero passar novamente por isso, não quero experimentar o papel que vc exerceu nisso tudo, não quero ficar entre a cruz e a espada sabendo que dentro de mim tem uma coisa que tenho certeza que quero e que fora de mim existe uma coisa que os outros querem e foi essa a escolha que foi feita. Me desculpa ter que falar isso ...

Uma coisa que queria te dizer e acabei não lhe dizendo com receio de que vc pensasse que eu estava te influenciando, é que ás vezes deveríamos seguir o nosso coração, pq se sempre agir-mos com a razão acabamos escolhendo coisas que pensamos para o bem estar do geral. A razão é fruto da moral, do que é certo, do que falam que é certo. Quem tem que saber o que é certo para vc é vc, quem tem que saber oq é bom para vc é vc, basta vc ser consciente, ter limites e saber oq faz, sem machucar o próximo.


Manter as coisas como imagem ... tentar criar ou forçar algo que sabemos que não podemos é iludir a nós mesmo ... não tenho muitas experiência de vida mas já passei por isso e sei o quanto é frustrante ... Nada na vida lhe impedi de ser feliz, de ter sua casa, de ter contato com sua família, de ter seu emprego, de ter seu dinheiro, de ter seus bens materiais, de ter filhos, de realizar teus sonhos ... nada na vida lhe impede de vc ser vc, DE VC SER FELIZ.

Por mais que não seja nessa vida ou se existe vida após a morte ... um dia aprendemos o por que das coisas. Escolhas são feitas e se ficar-mos pensando que as oportunidades uma dia aparecem novamente o tempo vai passando e vamos nos acomodando com tudo. Tudo é questão de atitude, tudo é questão de arriscar, tudo é questão de enfrentar os nossos medos, os nossos receios isso que nos diferencia das outras pessoas. Várias vivem uma vida padrão, comum, pré-estabelecidas e poucas, muito poucas mesmo, vivem suas vidas, aquela que sempre sonhou e lutou para conquista-lá.

Por fim ... vc ficou sentado no banco e agora vai continuar a sua vida reforçando ele ... e eu levantei com coração na mão, muito triste ... "mas uma dia deixo ele no canto do quarto, assim tipo ... mudo de objetivo para ele, de um grande amor para uma simples amizade."

Agora é dá a volta por cima ou bola para frente ... pois tanto eu quanto vc temos muita coisa para passar ainda nessa vida ... e ela nos guarda grandes surpresas .. vc nem imagina e tbm nem queira imaginar!

Muitos bjosss e abraços ...
= (






Nenhum comentário: