domingo, 9 de setembro de 2007

Triste ... Ancioso ... Feliz ... Estou oscilando sentimentos!

Demorei de postar .. mas estou voltando com tdo gás. Sei que existem pessoas com problemas piores que os meus mas a vida prega certas peças a cada um de nós que são verdadeiros desafios. Estou quem nem um louco catando emprego ou estágio, isso é um problema que com fé em Deus irá se resolver, tenho meus motivos para ficar um pouco preocupado com isso. A faculdade estou numa boa, fazendo tudo direitnho, cumprindo com as minhas obrigações na comissão de formatura. Só que o que mexe comigo no momento também é minha visa amorosa, sei que ele deve esta lendo no momento, mas prometi para mim que mesmo sabem disso não iria mudar a minha proposta inicial do blog. Tenho 20 anos e isso aki pode até parecer coisas de adolescente, de menininho sentimental ou sei lá se iniciante ou inexperiente, mas não tenho com quem me expressar de formar 100% o que sinto, aliás ninguém tem. tenho amigos verdadeiros mas não é da mesma forma. A pessoa que acho que sou mais eu é com ele ... sei que essa situação toda é difcil para ele, não sei oq realmente ele vai fazer ou querer de tudo isso, ás vezes penso que demonstro mais as coisas do que sinto por ele do que ele sente por mim. Pode ser mais uma aventura, mais uma experiência para ambos. Em todo e qualquer relacionamento cada um tem sua vida e tem que saber dosar e equilibrar as coisas. Fico com medo de parecer que estou pressionando ou que estou sendo o mais fútil, sem ter noção das coisas e parecer que estou pensando só em mim. Não é uma situação boa, claro que não me sinto bem, fico super mal com isso mas se foi a forma que aconteceu, que fez com que eu conhecesse ele eu não irei deixar de sentir isso ... vai chegar um momento que algo irá acontecer, não sei se vai ser bom pra mim, bom pra ele ou para ambos ... mas enquanto isso não chega estamos deixando o tempo proporcionar as coisas.
Passei mais um fim de semana um lixo, não por que ele não estava em salvador (até pq se estivesse não passaria comigo), mas não recebi se quer um torpedo dele. (aff, terrível isso). É DIFÍCIL, muito mesmo, fico com muito medo dele chegar para mim e dizer : a situação esta difícil, acho que não vamos conseguir e ... vamos dá um basta! 9não gosto de pensar nisso, mas estou preparado para tudo, até pq ele me deixou ciente desde o inicio, ele diz que tem culpa mas tbm pego uma parcela da mesma.
Nunca me vi nesse estado: não sinto aquela atração de quando via um cara na rua e ficava com tesão (pq logo vem ele na minha cabeça), nunca tinha gozado como gozei uma vez que ficamos, aquilo para mim foi muito BOM, Bom de Mais, "Ciúmes", mesmo ele dizendo que não tem ciúmes de mim, eu sinto sim ciúmes dele ... nada possessivo, algo natural, pior quando ele fala dos carinhas que ficou e tal (isso mata) e eu nunca imaginei que quando me apaixonasse iria ficar assim, se eu pudesse eu ficaria assim o resto da minha vida, mas é uma coisa que não depende só de mim.
Meu feriadão não ia ser bom mesmo, ia ser natural só o fato de ter acontecido isso me ...
esqueci. Sei que ele não pode ficar ... esqueci! Deixa pra lá ...
O TEMPO é SÁBIO!

Um comentário:

Joabson Cavalcante disse...

O tempo e sabio! boa colocação!

entra aai no meeu bloog!
http://joabsoncavalcante.blogspot.com/

seguee se quizeer! goostei dos seus pensamentos !