quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Não sei ... Acho que iei desistir de tudo.

Estou entrando em estafa ...

Corpo cansado ... mente no lixo ... Não tenho mais prazer, nem estímulos para nada. Só vivo me arrebentando ... quebrando minha cara, não só no aspecto amoroso mas na minha vida toda. Luto, busco corro atrás, sou o mais verdadeiro possível e do isso adianta? Será que isso vale a pena?

É necessário ser frio, duro, intolerante, falso, egoísta, interesseiro para ser feliz e conquistar as coisas na vida? Será que uma pessoa só sobe na vida passando por cima de outras?

Não irei mudar para isso, prefiro ficar um trapo, um pedaço de carne podre mas não troco minha personalidade por uma falsa felicidade, não troco minha moral por ganância, não troco minha vida para viver com a consciência pesada das coisas que fiz. Desse jeito é melhor ser infeliz de cabeça tranquila do que fingir felicidade com seu interior podre.

A vida é dura para as pessoas que dão duro ... não estou me fazendo de vítima. Mas a todo tempo vc é cobrado, criticado, dar mais do que vc pode e oq vc recebe de volta? (não que vc faça as coisa pensando no retorno), recebe mais cobrança, mais críticas.

Não sou ingénuo, não sou frágil mas não consigo ficar e fingir por muito tempo uma pessoa que não sou, por isso que sou assim, sempre fui e sempre sou EU.

Esse clima me faz para ... pedir STOP ... Desistir ...

Deixa esse mundo de leões para quem pode, deixa eles se matarem ... um dia uns matam os outros e eu só ficarei para comer e ficar com o território ...

O ser humano é um bicho burro, se acham tão inteligente e um mata o outro aos poucos sem sentir, A INVEJA.

Estou no escuro ... ascendi algumas velas ... não sei se as chamas de cada uma delas representam a minha ESPERANÇA ... mas sonho que um dia as coisas estejam melhores.

Nenhum comentário: