domingo, 16 de setembro de 2007

Hj .. Amanhã .. Depois ...

HUMM ... oq foi meu da hj? foi mais um Domindo como outro qualquer?
Talvez sim pois não fiz muita coisa de diferente ... acordei 11:02, arrumei algumas coisas minhas ... e depois fui tomar café (rsrs, pois almoçar ninguém merece), peguei alguns biscoitos e tomei suco (rsrs, depois tomei um copo de leite). Como um pouco de tudo, mas gosto de comer coisas diferentes ... assim fora do dia-a-dia, não sou muito fã de feijão com arroz (q por sinal não comia arroz, aprendi a gostar), carne ñ é meu forte, se não tivesse carne eu nem ligaria!
Gosto de massas ... sou louco para comer comida japonesa mais ninguém nunca me chamou (rsrsrs, tenho vontade de experimentar), gosto de experimentar culinárias diversas ...
Que besteira falar de comida né ...? voltando ... só fui almoçar umas 15:35 ... fiquei lendo um livro ... estudei para prova de neuro que vai ser na quarta e depois vim para o computador ... Fiquei no cel algumas horas com povo da facul me abusando e me chamando para sair, isso aki no quarto fazendo algumas coisas ...
Estou me sentindo um pouco só, conversando comigo mesmo, tentando me conhecer, saber até onde vai o meu limite, tenho medo de ficar deprê!.
Nesse tempo tdo, de tanta agitação ... rsrsr... que chegou a me cansar...rsrsrs (até parece que fiz muita coisa), ELE NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA. Não posso mandar torpedo e nem dá toq, piorou ligar ... e aí eu fico pensando ... oq deve esta fazendo agora? deve esta bem? ... é difícil ... mas fazer oq?
Hj minha tia apareceu 12:00 com as coisas na mão para fazer um churrasco e foi oq rolou até umas 20:30 ... o povo (umas 8 pessoas) conversando (conversa de família ... eu de vez enquanto ia lá para descontrair ... mas não estava naquele clima de euforia).
Amanhã só tenho aula ás 11:30 ... o prof. vai participar de um congresso ... e aí irei aproveitar para acordar cedo e ir procurar emprego ... o povo me ligou hj pedindo para eu anotar as coisas que na terça pega na minha mão ... já estou vendo que vai ter pouca gente amanhã na aula! ... Pior que na terça o normal (de acordo com a grade curricular) é ter aula 11:30 ... será q a galera vai ... eu estou lá todos os dias ...
É ... A VIDA É DURA de mais ... ás vezes queria voltar a ser criança .. para não me apaixonar, não amar, não ter que enfrentar esse mundo cruel ... mais as vezes me dá uma vontade de estar lá em cima para tentar mudar isso tudo de algo burocrático, preconceituoso e injusto para algo mais democrático e justo (e é isso que irei fazer !!!!!!!!!!!!!)
Leo .. Não aguento de tanta SAUDADE ...
Te AMO!

Nenhum comentário: