terça-feira, 18 de setembro de 2007

AMO-TE CADA VEZ MAIS ...

Fica xato ... parece bobo ... pode ser idiota ... mas ficar escrevendo aqui no blog coisa que tenho certeza que são importante para mim, independente de quem vá lê, pode parecer infantil ou muita ingenuidade.

Não ligo para oq pensam, não estou nem aí para oq falam de mim, tenho consciência do que quero, para que estou aqui e como posso buscar e conseguir meus ideais ... (sem precisar machucar e nem magoar alguém).

Já gostei de tantas pessoas ... gosto de meus amigos (mesmo tendo poucos sei que são verdadeiros), gosto da minha família (mesmo com as implicancias, são porto seguro de qualquer um e independente de qualquer escolha, o verdadeiro familiar lhe apoia em tudo!).

Gostar de amigos é um sentimento puro, verdadeiro é ele que sempre que vc precisa vc conta, é aquele que sempre que vc esta feliz é um dos primeiros a saber, é aquele que quando vc quer fazer algo vc procura saber a opinião ... amigo é um irmão.

Gostar da família é um gostar que não tem explicações ... alguns aprende a gostar pelo fato de esta convivendo sempre ou então já é uma gostar de graça ... família não tem explicação pq gosta? ou vc gosta ou não gosta mas isso serve para amigos tbm.

Agora gostar de uma pessoa que vc quer sempre tê-la do lado, para conversar, dar atenção, fazer carinho e dar muito amor é mais do que gostar da família e de amigos, pq quando realmente vc gosta de alguém e AMA ... vc faz tdo por essa pessoa, vc respira tenta respirar o mesmo ar que ela, vc dorme na mesa cama que ela, vc tenta se alimentar das mesma coisas que ela ... vc da a sua vida por ela ... se preocupa com ela e faz de tudo para agradá-la. Isso é o verdadeiro AMOR ... isso é a verdadeira forma de amar ... não que vc não vá viver e ficar vivendo em função do outros mais tentar ao máximo participar da vida dessa pessoa, compartilhar bons e maus momentos ... compartilhar dor e felicidade ... ISSO É AMOR.

Como falai para vc hj, os sentimentos de mim para vc e vc para mim são muitos diferentes ... isso é bastante evidente. Não sei se são decorrentes da situação ou se partem tanto de mim quanto de vc de uma forma natural oq realmente um sente pelo outro. Ás vezes isso pode mudar ou então permanecer, não gosto de dizer que sentimentos são trabalhados e sim que são conquistados a cada dia de forma natural ... vc não aprende a AMAR uma pessoa, não é pq hj eu não gosto de fulano que amanhã já estou amando. Com certeza há uma série de fatores que levam o gostar para o amar ...

Se vc esta sentindo falta, lembra dessa pessoa uma vez ou outra, gosta de conversar com ela sente um forte carinho e criou um laço forte com ela ... VC GOSTA DESSA PESSOA. Agora se vc sente falta (saudade), sempre lembra dessa pessoa (fica na cabeça), gosta de conversar com ela, sente saudade da voz, qualquer coisas que falam vc lembra algo da pessoa (situação parecida, características físicas entre outras ...), sonha com ela, chora por ela, procura dar atenção, fica preocupado, com certeza vc não esquecerá dela pois VC ESTA AMANDO ELA.

É Leo, pela forma de diagnóstico ... aliás ... pela sintomatologia da doença GOSTAR E AMAR ... axo que estou AMANDO ... aliás ... tenho certeza pois esse diagnóstico é o próprio paciente que dá ... não precisa de medico e nem de especialista para isso. A cada dia que passa vc esta mais presente na minha cabeça, parece até um neurotransmissor que esta presente em todas as minhas snapses ... aff.

Cara ... vc diz que sou isso sou aquilo ... VC QUE É UM FOFO, VC QUE É LINDO, VC QUE É CARINHOSO, VC QUE É ATENCIOSO, VC QUE É TUDO DE BOM ... O FAMOSO TDB!

Para mim não poderia ser diferente ... encontrei alguém que pense como eu (claro que não é tdo), com um homor maravilhoso e sme contar ... (isso não! rsrsrsrsrsrsr).

Agora vê se não vai encher viu? e nem se achar! (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs).

Brincadeira ...

Realmente a cada dia que passa gosto de vc cada vez mais.

TE AMO!

Nenhum comentário: