O represente dessa brutal falência de nossa capacidade ativa sem dúvidas é o computador. Essa máquina assume um papel e mocinho e vilão em nossas vidas de novela. É ele que nos permite estar do outro lado do mundo apertando apenas uma tecla; é ele que nos facilita em diversos trabalho e com certeza nos deixa inteirados de tudo que esta acontecendo no mundo. Mas acredite, as nossas funções físicas estão completamente comprometidas com a presença desse presente tecnológico de grego.
O simples fato acordamos, tomarmos uma xícara café e poder sentar na frente do computador e resolver "N" coisas nos deixa cada vez mais inativos. Não gastamos se quer uma energia, não fazemos um pingo de esforço para realizar as coisas mais simples.
O que mais me intrigou e me fez perceber que isso acarreta outros questionamentos é o fato de estamos perdendo também a capacidade de intimidade entre as pessoas. Exemplifico com o tal do sexo virtual. Será que realmente existe prazer ou algum sentimento envolvido nessa técnica?
Eu particularmente nunca experimentei, mas existem muitos adeptos a prática que me confirmam com total certeza que é muito bom. Será mesmo?
Fico me perguntando onde estão aquelas premissas de sentir o toque, sentir o cheiro, olhar olhos nos olhos... isso não é mais necessário ou então é dispensável? ou será o sexo virtual é um sinal de carência, necessidade de intimidade entre os praticantes? Acho que isso só a psicologia para explicar o fato.
Apertar uma tecla para penetrar, outra tecla para falar palavras excitante e outra para gozar é bem estranho, não acham?. Acho que irei tentar uma vez (rsrs), mas tenho certeza que de não irei entrar para esse time. Prefiro o contato, pele com pele, boca com boca, tenho que sentir!
Mas para aqueles que gostam, continuem apertando seu ENTER e seu ESC, até pq o esforço é mínimo para se chegar ao prazer. O mundo é livre para fazermos tudo, com limites e responsabilidade. Independente da forma como se faz, se esta buscando o prazer mutuo é valido se tentar de tudo um pouco. Vamos ser felizes!
Jeff
Um comentário:
Interessante o exto, eu tbm acho q as relações humanas estão sendo afetadas pela tecnologia.. Axo q chegara um ponto onde tocar o outro será um quase absurdo!
Selinhos pra v cno meu blog
beijo =*
Postar um comentário