sábado, 4 de abril de 2009

O despertar do amor


É estranho tudo que estamos vivendo, até pq não imaginaria passar por isso. Mas se soubéssemos de tudo, não teria o pq de estarmos.

Lhe conhecer esta sendo tudo de bom, ou melhor, uma das melhores coisas que esta me acontecendo agora.

Não quero ser precipitado e não quero falar de mais, mas também não quero perder a oportunidade de realmente dizer o que sinto e o que penso sobre tudo isso, até pq são coisas boas... são sentimentos bons e gostaria que isso perdurasse por muito e nesse muito tempo continue sempre a ser com e por vc.

Vamos ser realistas, nos conhecemos em uma sala de bate papo, nos falamos pelo msn, já estamos mantendo contato por telefone, vc esta em Londres e eu aqui no Brasil. Existe obstáculo maior entre nós do que a distância?

Geograficamente estamos em hemisférios opostos, cronologicamente temos 13 anos de diferença e vc uma vasta experiência em comparação a minha. Oq mais poderia nos fazer de desistir de tudo disso?

É fato que estamos gostando de falar um com outro. É fato que me divirto com vc e acho que vc se diverte comigo. É fato que temos interesses um pelo outro e uma grande vontade de estar perto um do outro. Mas será que saberíamos lhe dar com esse algo tão delicado?

É cedo. Tudo é tão recente. Tudo é tão bom q a cada hora que passa sinto saudades de vc. É estranho dizer isso, não? Quem olha de fora pensa que estou banalizando os sentimentos, mas lhe digo que estou sendo sincero com eles e contigo. Estou gostando de vc e quero lhe conhecer, quero tentar algo com vc.
Vários questionamentos já me fiz. E o que pesa mais para mim é o fato de me perguntar oq posso lhe oferecer, já que tenho 21a e vc 34a, já que não sou tão independente e ainda moro com meus pais (acho que dependente mais financeiramente, e olhe que a situação não é das melhores), sem contar que não sou tão experiente quanto vc. Oq realmente poderia lhe dar? Lhe oferecer?

Não sei, pensei bastante e acho que isso é umas das coisas que pode lhe afastar de mim. Como resultado de uma auto-analise cheguei a seguinte conclusão: dar amor, carinho, atenção, dedicação e muitos momentos bons. No momento só tenho isso a lhe dar, mas se transferimos esse auto-analise para uma análise no âmbito geral, isso são coisas naturais de que uma pessoa que gosta da outra pode oferecer sem querer nada em trocar e deixar fluir naturalmente.

Lhe digo com total certeza serei sempre sincero com vc (como estou sendo agora) e tudo que fizer para vc ou pensando em vc, é para lhe fazer mais feliz a cada minuto e a cada dia. Saiba que se um dia eu lhe disser que quero ficar com vc é pq gosto de vc e pq o meu único interesse é ser seu e vc ser meu.

Não sabes como está movimentando a minha rotina. Não sabes oq fazes nas minha cabeça. Não sabes como andas a cada dia o meu coração. Tudo mudou depois que lhe conheci. Tudo mudou depois que vc entrou na minha vida. Parece que respiro um novo ar. Parece que tenho mais vontade de sair, estudar, ajustar a minha vida para poder estar mais próximo de vc. Para poder me realizar, ser feliz e transferir esse felicidade para vc. Isso é loucura? Estou surtando? Estou meloso de mais ou realmente me apaixonei por vc?

Quero amar. Quero ser amado. Quero viver um romance de filme. Quero viver um romance de um livro com final feliz. Será que é pedir muito? Será que tenho direito a viver isso? Será que podemos nos dar oportunidade de viver isso ou não somos capazes de construir um amor?

Está sendo tão complicado encontrar alguém sério para poder compartilhar os momentos, amar e ser amado. É difícil achar alguém com os mesmos objetivos, as mesmas metas, as mesmas razões e... por ironia do destino, acabamos nos encontrando. É um teste? É uma prova de fogo? Não sei... ou melhor, esse pergunta não é apenas para mim.

Temos uma grande batalha para enfrentar e se quisermos vencê-la vamos ter que usar as nossas estratégias, cada um de cada lado, para chegar ao alvo comum, sem prejudicar um ao outro. A distância, o desejo, a saudade, o tempo e o pré-conceito. É evidente que já entramos nessa luta com saldo negativo, mas se ambos os soldados acreditarem em um ideal, toda nação será salva e teremos um final feliz para essa história.

Antes de terminar a redigir esta carta, quero apenas lhe dizer e tbm quero que vc guarde com vc isso: sei que é difícil de acreditar que estou buscando amar, namorar, casar e viver junto, pois o fato de ter 21 anos assusta um pouco e foge do exteriótipo juvenil do séc. XXI, mas realmente quero tudo isso e você sabe. Farei o possível e impossível para ficar e estar sempre com vc e isso vai depender do seu interesse também. E por último, por mais que esteja construindo minha vida (terminando facul, entrando em uma vida profissional, ajustando outras metas e etc...) isso não impede de criar um paralelo, ama-lo e poder contruir uma vida junto a ti.


Amor, vc é especial. Inteligente, carinhoso, sensivel, tem bom papo, bem humorado e entre outras coisas, aos quais me fizeram e fazem a cada dia ter mais interesse de estar com vc. Claro que temos muitas diferenças, o que é muito bom. Nada é perfeito e só passa a ser perfeito para os dois, a partir de quando se contrói algo com respeito e muito amor. E é isso que busco com vc agora.

O primeiro passo já foi dado. A sorte foi lançada. Não estou agindo assim pelo fato de parecer que estou carente ou pq já faz muito tempo (anos) que não gosto de alguém como estou gostando de vc. Minhas atitudes são explicadas pelos meus sentimentos e a minha sinceridade vem muito da minha vontade de buscar e fazer oq quero. E agora, nesse momento maravilhoso que estou vivendo, EU QUERO VOCÊ.


Texto autorizado a ser postado pelo seu autor.

Nenhum comentário: